23 de jan. de 2010

Grito Rock América do Sul – Patos de Minas - Programação



Cadê vocês?

Foram oferecidas 3 vagas para bandas locais. Só tivemos 4 inscrições das bandas de Patos de Minas. Sabemos que aqui em Patos de Minas existem mais de 20 bandas de som autoral, de diferentes estilos, e quando saí o resultado de um Festival como este, que acontece em mais de 80 cidades de todo o Brasil e alguns países da América Latina, estas ainda tem coragem de usar a provinciana e costumeira palavra "panelinha". E ainda mais depois da implementação do Fórum de Cultura de Patos de Minas, constar apenas alguns mirrados gatos pingados representantes das bandas locais, Fórum este que seria de total interesse dos artistas locais.
"Panela" sim, mas de gente que quer realmente trabalhar e contribuir, e não ficar do lado de fora falando mal dos outros, pondo defeito, e bancando de artista.

Dia 06 de fevereiro (sábado) às 14h na Praça do Fórum.

Programação:

E ainda discotecagem radiofônica Independência ou Marte - São Carlos/SP

11 comentários:

Caio Machado disse...

Seria uma falha na divulgação ou um desinteresse geral das bandas patenses? Que fique claro que mais noites Fora do Eixo viram e que as "falecidas" bandas que não se inscreveram fiquem mais antenadas!

Gabi Supertramp disse...

estamos esperando muito desse festival!

renata disse...

...dá-lhe Hammerthrash!

a praça do fórum vai ser pequena pros metaleiros patenses!

renata disse...

...dá-lhe Hammerthrash!

a praça do fórum vai ser pequena pros metaleiros patenses!

Arrepio Produções disse...

Concordo que o Caio disse, realmente as bandas tem que tomar iniciativa e ainda parar de falarem das panelas. Temos sim, que todos nos unir. Como o velho deitado dizia "A união é que faz açucar".

Zharpa disse...

A Zharpa como sempre marcou presença nas inscrições, ainda que não tenha sido selecionada em nenhuma oportunidade... mas vocês não se livrarão de nós tão facilmente! hauahauahuahauahuahauahau!!!

Unknown disse...

Comentando sobre o que o peleja postou na pagina inicial do blog,totalmente correto,o negócio é que é uma panela sim,mas pelo que eu pude entender cabe todo mundo nessa panela..União e igualdade são as palavras certas pro lance acontecer...Gostei de mais das reuniões e das propostas..agora é a prática que tem que funcinar...A ana-hu ta vindo firme e forte ae pra ajudar junto com todas as outras bandas,a criar um cenário massa pra essa cidade..

murilo disse...

Não acredito em falta de divulgação nao, até porque os principais interessados nesse tipo de projeto são as bandas, portanto elas devem correr atras das informações, e não ficar esperando que estas cheguem até eles.
E é incrível ainda ver essa palavra "panela".

Caio Machado disse...

O interessado corre atrás, de fato. Se for pra ter o trabalho todo em organizar o Grito e ainda procurar as bandas já vira absurdo! Mas tem um fundo de "panelinha" ai sim, mas é um caldeirão, tem lugar pra todo mundo! Como já foi dito antes!

zé fela disse...

Queridos:
Os links das bandas, da metade da programação pra baixo, estão errados.
E Malditas Ovelhas! tem a exclamação no final.
Gracias!

Anônimo disse...

São lindas palavras de todo mundo, mais são só palavras, elas vem e vão.. atitude mesmo de colocar "todo mundo" na panela que não tem, fazer as coisas darem certo é que nunca vi. Só tem conversa fiada, "panelinha" pra falar mau da música de um, da roupa de outro... Muita gente devia olhar em volta com outros olhos..!! Quer que a coisa dê certo mais, toma umas atitudes taaaão estranhas!!