1 de ago. de 2010

Transborda abre vagas para quatro bandas




O coletivo Pegada, Ponto Fora do Eixo de Belo Horizonte, realizará o Transborda – Festival de Artes Transversais, de 13 a 19 de setembro, por nove espaços diferentes da capital mineira. Parte da programação, que conta com mais de 30 apresentações musicais, já está definida com alguns dos principais nomes da cena independente local e nacional, como Black Sonora, B Negão e Lucas Santtana.

Com o fim de valorizar a participação de artistas talentosos, mas ainda pouco conhecidos no circuito, a organização do evento reservou quatro vagas para serem preenchidas por meio de um edital, sendo três para bandas do interior de MG e uma para grupos de fora do estado. Além da participação no evento, os escolhidos receberão uma ajuda de custo (R$ 600,00 para cada atração mineira e R$900,00 para a nacional), hospedagem e alimentação. As bandas interessadas têm até o dia 07 de agosto para realizarem suas inscrições.

Seleção
Uma curadoria composta por membros do coletivo Pegada, conselheiros do Circuito Fora do Eixo, da Abrafin e por jornalistas divulgará os escolhidos no dia 10 de agosto no site do festival.

Inscrições:
Leia o edital completo: http://bit.ly/selecaoTransborda
Preencha o formulário de inscrição: http://bit.ly/FormularioTransborda

Nenhum comentário: