27 de out. de 2010

Festa de Lançamento do Festival Marreco



Segunda-feira, dia 1º de novembro, o Coletivo Peleja realiza a Festa de Lançamento do 3º Festival Marreco de Cultura Independente. Entre as atrações estão as bandaslocais Ana-Hu (Rock) e D’cendência Ativa (Rap/Hip Hop). Mas a novidade desta edição é a presença da banda Argentina Falsos Conejos e do grupo Pernambucano A Banda de Joseph Tourton, que, juntos em turnê, já tem 34 datas agendadas em umintervalo de 43 dias, passando por dez estados.

A Turnê realizada por essas bandas é um projeto de circulação de artistas do “Circuito Fora do Eixo” que, desde que o projeto começou, no fim do ano passado, alcançou dezenas de cidades e colocou mais de 15 bandas para se apresentarem pelo país.

A Banda Argentina é um grupo instrumental experimental nascido em Buenos Aires em 2006 e possui um som forte e intenso, aproximado do rock e o ritmo às vezes parecido com o Jazz e estará, em Patos de Minas, divulgando seu LP recém-lançado, intitulado “ YYY” , que pode ser baixado legalmente aqui: http://compactorec.wordpress.com



FESTA DE LANÇAMENTO FESTIVAL MARRECO 2010
Dia: 01 de novembro (segunda, véspera de feriado)
Local: Buffet DecorFest
Horário: 21hs
Preço: R$ 10 na hora do evento e antecipado a R$ 7 (vendido na loja Sombra, situada na Rua Olegário Maciel 322 – Centro).

Nenhum comentário: